quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dia do Professor

Graças ao Blogue da Denise Guerra, clique aqui afrocorporeidade
Fui lembrado de uma data muito importante “O dia do professor”.
Quero salientar que nunca haverá um bom professor se a criança não for educada e disciplinada desde a tenra idade para ter no professor uma representação importantíssima na vida. O que vejo diariamente são adultos que nem mesmo enxergam os filhos de tanta irresponsabilidade.
Já deixei claro o que penso sobre a criança que no futuro poderá vir a ser até mesmo um professor.
Clique aqui e leia “Disciplina social” onde coloco o que penso para um professor exercer com dignidade sua profissão e meus parabéns amigos professores.O professor precisa de ser respeitado pelo governo e principalmente pelos pais das crianças.


Este vídeo é uma lembrança da minha adolescência, quando na falta de intermete e bons livros técnicos, buscávamos nos livros importados (em inglês) aprender alguma coisa, tenho um até hoje que me ensinava perspectiva, era difícil, por não entender o idioma e tentar aprender por conta propria, encontrei um vídeo que abre indicações de outros. É simplesmente maravilhoso o fácil acesso a uma gama enorme de ensinamentos.

Nenhum comentário: