terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Chuvas de verão


As formigas conseguem se comunicarem de forma eficiente para se protegerem contra seus predadores, limitam o terreno de suas coloniais e principalmente constroem verdadeira cidade composta de ninhos, esse complexo emaranhado de túneis e câmaras com funções especiais, autenticas obras de engenharia dentro da terra tem funções especiais - armazenamento de alimentos, para a rainha, o “berçário”.
Elas
formam um sistema avançado de sociedade para tristeza dos homens. Como estes animais irracionais não são atingidos por chuvas ou alagamento e qualquer chuva acaba destruindo e matando pessoas racionais, onde estão os programas sociais para impedir tragédias e sofrimentos desnecessários.

Dilma e Lula inclui nas obras do PAC 2 investimentos na prevenção de enchentes em São Paulo

10 de fevereiro de 2010

Por decisão do Presidente Lula, será incluída no PAC 2, a ser lançado em março, novos investimentos na prevenção de enchentes. A primeira cidade cotada para receber os recursos ´a cidade de São Paulo. Enquanto os tucanos não conseguem solucionar o problema, apesar de estarem há 15 anos à frente da administração paulista, Lula e a ministra Dilma Rousseff (PT), têm projetos e recursos para acabar com o calvário das enchentes e inundações enfrentado pela população paulistana.


“Nós temos clareza de que, no PAC 2, uma das linhas de investimento mais fortes é a questão da drenagem no Rio Tiete, porque não dá mais para as pessoas viverem com medo toda vez que chove, por causa dos alagamentos e daquelas cenas tristes e horríveis que vemos, como desabamentos, queda de encostas, água entrando nas casas. Não dá mais”, afirmou a ministra Dilma. O Presidente Lula decidiu reforçar a promessa de investimentos para a prevenção de enchentes na virada do ano. Deu a ordem depois dos problemas registrados em Angra dos Reis (RJ), Santa Catarina e São Paulo.
Do blogue amigos da presidente Dilma 


Um comentário:

Unknown disse...

Formigas são seres realmente interessantes. O modo da organização de suas sociedades é incrivelmente organizado.
Mas fomigas me deixam louca!!!
Infelizmente ñ gosto delas