quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Multimídia e Direitos Humanos

Pode-se argumentar, induzir o povo a um estado de coma com meios secundários para omitir os verdadeiros problemas mas a fotografia é elemento importante na defesa dos direitos humanos, um retrato fiel e sistemático dos abusos do poder.Não podemos deixar que a dissolariedade continue dominando em beneficio de uma política economica que despresa o social, precisamos de FRATERNIDADE e SOLIDARIEDADE. Podemos ver em anthopographia o fino da arte fotografica em importantes denuncias.

Jonathan Torgovnik & MediaStorm ganha O Prêmio Anthropographia para Multimédia e Direitos Humanos para a sua obra "Conseqüências intencionais"
O ponto que o maciço da violência sexual sobre as mulheres ruandeses. Estima-se que 20.000 crianças foram concebidas durante o genocídio no Ruanda, e muitas de suas mães contraíram o HIV durante os encontros em que os deixou grávida. Eles sentem que perderam a sua dignidade, está sozinho e totalmente impotente. Destinado Consequências narra a vida dessas mulheres. Suas narrativas são incorporados nos retratos fotográficos, entrevistas e reflexões orais.

Nenhum comentário: