sexta-feira, 14 de setembro de 2012

10 tatuagens literárias

buscado no Blog da Macondo


Já postamos 20 tatuagens literárias, divididas entre dois posts (aqui e aqui). Agora, trazemos outras 10 para vocês


1. Oscar Wilde

2. Shakespeare

3. George Orwell – 1984 (“[...] para um tempo em que a verdade existe e o que está feito não pode ser desfeito”)
 

4. Ernest Hemingway - O velho e o mar 

5. James Joyce - Ulysses

6. Ferreira Gullar

7. Edgar Allan Poe - Annabel Lee (para ler o poema, em inglês, clique aqui)

8. Emília, personagem criada por Monteiro Lobato.

9. Douglas Adams - O guia do mochileiro das galáxias

10. Fernando Pessoa

Um comentário:

Batista Santos disse...

Olá meu caro Jader Rezende, apreciando suas tatuagens! Sempre fui contra a tatuagem; primeiro por não desfazer o que já foi feito, outra por ver que na maioria dos casos quem faz uma tatuagem, quer sempre, mais e mais..., Porém vendo suas tatuagens me deu vontade de tatuar a imagem de minha mãe, desta jamais me arrependeria. Gostei, parabéns pelo blog. Ah! Obrigado pela parceria, já te sigo.

Um abraço.